Busca no Blog

sábado, 29 de setembro de 2007

[ATENDENDO À PEDIDOS] Ulead Photo Express 6 + Crack


A Pedido da nossa amiga internauta VALDIZA...

Ulead Photo Express 6

Todo mundo me pergunta qual programa eu uso para fazer as montagens que eu coloco no meu perfil do Orkut... Muitos me pedem o CD de instalação emprestado mas nem eu mesmo sei onde está... Pois bem, ta aí! A versão mais atual do programa!

Ulead Photo Express é um programa de retoque fotográfico destinado à expressao criativa do usuário médio. O programa combina ferramentas de ediçao intuitivas com um potente sistema de controle de textos e capacidade para realizar efeitos especiais com nossas fotos.

Também permite administrar coleçoes de fotografias.

Você poderá elaborar, imprimir e enviar por e-mail cartoes de felicidades com vídeo, fotografias e som, calendários, sites, álbuns de fotos, galerias animadas, morphings e muito, muito mais.


Link do Download (Torrent):

Em breve estarei colocando links do RapidShare

Pra quem nao tem programa para baixar via Torrent tem esse daqui, super legal
BitTorrent

Nenhum comentário: